terça-feira, 22 de setembro de 2009

Casos de Famílias, Christina Rocha



O mundo das celebridades é um lugar seletivo, onde quem não possui os pré requesitos de ídolo, paga o preço de reprovação. As pessoas gostam de ser niveladas por cima, e se identificam, com o belo, o inteligente, o carismático e por ai vai. Este é o segredo da 7ª arte, sempre poder sonhar que se pode ir mais longe. E onde " Casos de Famílias" e " Christina Rocha ", se enquadram neste universo ? Viabilizar este projeto como produto a ser aceito pelo público, não é tarefa fácil, e isso fica muito visível, quando entramos no "site" do SBT, e lemos infinitas mensagens de indignação, de reprovação, até com ofensas pessoais à "nobre trabalhadora" Christina Rocha. Mas anos de pesquisas, determinaram que nas tardes dos dias da semana, existe uma fatia da sociedade, ávida dos desejos mais nocivos que uma sociedade pode ter, e para atender a estes telespectadores, alguém tem que fazer o trabalho sujo. Eis que nasce a Liga "Super Trash", encabeçada por Márcia Goldschmidt ( Band ), e seu imediato Geraldo Luiz ( Record ) e na assistência Christina Rocha ( SBT ).

Um comentário:

  1. Oi!!! eu sou o Elton do blog dos SBTISTAS, E FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA A MEU BLOG, QUE ESTA INICIANDO AGORA ( SOU PAI DE PRIMEIRA VIAGEM rsrsrsrs DE UM BLOG ) ADORARIA FIRMAR UMA PARCERIA COM VOCE, NÃO SEI COMO ME DESCOBRIU MAS FICO MUITO AGRADECIDO, EM RELAÇÃO AO LINK PARA ASSISTIR O SBT DIRETO DO BLOG NÃO CONSEGUIR COLOCAR E EM RELAÇÃO AS FOTOS TAMBEM NÃO SEI AINDA COMO FAZER, ESTOU APRENDENDO AGORA E TENHA APENAS UMA NOÇÃO BASICA DE INFORMATICA SE PUDER ME DAR UMAS DICAR FICARIA MUITO FELIZ, ACHEI TEU BLOG MASSA, E QUERO QUE UM DIA O MEU FIQUE IGUAL AO SEU... VALEU PELA VISITA E AGUARDO TEU CONTATO... ABRAÇÃO.
    SE TIVER UM EMAIL PARTICULAR MANDA PARA MIM, O MEU EMAIL É:
    blogdossbtistas@hotmail.com
    E O ENDEREÇO DO BLOG É:
    eusousbtista.blogspot.com...
    ESPERO TEU CONTATO E SUGESTOES...
    ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir